Nesta sexta-feira (14/04), um homem identificado como Domingos Rocinha foi preso após ser acusado de agredir e ameaçar de morte sua própria mãe, que é idosa e cadeirante, e sua irmã em Nossa Senhora de Nazaré (PI). Os familiares acionaram a polícia após o acusado, que estava sob efeito de drogas, ter quebrado objetos na casa de sua mãe.

De acordo com o Sargento Luciano, comandante da Guarda Policial Municipal de Nazaré, o agressor teria jogado um saco de carne congelado no rosto da idosa, proferindo palavrões e gestos obscenos. Os policiais foram até o local, mas o suspeito já havia fugido da residência. Após diligências, ele foi encontrado na Avenida Agostinho Barbosa, no centro da cidade.
A polícia deu voz de prisão a Domingos Rocinha e o conduziu para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis. O acusado responderá por agressão e ameaça contra sua mãe e irmã, além de danos materiais na residência. A mãe e a irmã do acusado receberam atendimento médico e apoio psicológico para lidar com o trauma causado pela agressão.