Canais de atendimento do Setut proporcionam melhora na eficiência do serviço

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Ampliando as formas de comunicação aos usuários e com o objetivo de atender aos questionamentos, sugestões e reclamações, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina (Setut) disponibiliza canais de atendimento e ferramentas cada vez mais modernos aos consumidores.
Dentre os canais disponíveis destacam-se telefone, aplicativo, e-mail e também as redes sociais, que têm sido amplamente utilizadas pelos usuários do sistema para esclarecer dúvidas e solicitar informações. O Setut também disponibiliza um site institucional (www.setut.com.br), onde é possível encontrar informações sobre os cartões Mais Fácil, informativos e até linhas e trajetos do transporte coletivo.
“Uma das iniciativas mais recentes foi o lançamento do aplicativo Parada Online, que, além de disponibilizar a opção de recarga online, também permite localizar os ônibus próximos da parada. E também seguimos com o aplicativo Siu Mobile Teresina, que oferece informações sobre linhas, rotas e horários de ônibus”, cita Vinicius Rufino, coordenador técnico do Setut.
Além disso, através do número 0800 086 1010 ou do e-mail faleconosco@setut.com.br é possível registrar reclamações ou sugestões, um espaço para ouvir demandas dos usuários e buscar soluções conjuntas. As redes sociais, como o Instagram, também estão sendo um canal no qual cidadãos podem participar ativamente das discussões relacionadas ao setor.
“O Setut tem buscado a promoção de um transporte público de qualidade, acessível e eficiente para todos. E a transparência e participação popular são importantes para fortalecer a relação entre o sindicato e a comunidade”, finaliza Rufino.