Coordenação Municipal de Regularização Fundiária (CMRF) avança os trabalhos na zona Sul

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), iniciou, na terça-feira (19), mais uma etapa do processo de regularização fundiária do residencial Betinho, zona Sul de Teresina.

Na atividade, que faz parte das ações do programa REGULARIZA THE, um grupo de  assistentes sociais iniciou a fase de levantamento social fazendo o cadastramento das famílias que possuem imóveis em situação irregular. Engenheiros responsáveis pelo levantamento topográfico também estiveram no residencial fazendo a medição dos lotes.

Aureliano Ferreira, integrante da Coordenação Municipal de Regularização Fundiária (CMRF), explica que a previsão é que mais de 500 famílias no residencial recebam seus registros de imóveis. “Baseado na quantidade de famílias beneficiadas, a expectativa de conclusão dessa etapa está prevista para finalizar em 30 dias”, disse Aureliano.

A Coordenação Municipal de Regularização Fundiária (CMRF), através do programa REGULARIZA THE, continua trabalhando para acelerar os processos para a titulação de propriedades que se encontram em situação irregular em Teresina e sua zona Rural.