A 29ª Promotoria de Justiça de Teresina realizará na próxima sexta-feira, 19 de agosto, audiência pública para discutir o desabastecimento de medicamentos e insumos na rede hospitalar de Teresina.
A audiência ocorrerá às 10 horas da manhã, no auditório da Sede Leste do Ministério Público do Piauí, em Teresina, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, bairro de Fátima. O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes será o responsável por presidir os debates, que devem abordar os aspectos jurídicos e técnicos sobre o assunto.
Foram convidados para a reunião profissionais de saúde, gestores e representantes da rede hospitalar. Além disso, o debate é aberto à sociedade em geral.
As manifestações poderão ser feitas por escrito ou de formal oral, obedecendo à ordem de inscrição. Aos participantes é permitida, ainda, a apresentação de documentos, contendo o inteiro teor de suas contribuições, para anexar aos autos de inquéritos civis públicos, procedimentos administrativos, notícias de fato e procedimentos preparatórios correlatos ao objeto da audiência pública.
FONTE: MPPI