Polícia deflagra nova fase de operação e fecha lojas no Centro de Teresina e União

Cinco estabelecimentos foram alvo de ações que interditou lojas e apreendeu mercadorias.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), iniciou uma nova fase da “Operação Interditados” na manhã desta terça-feira (22) nas cidades de Teresina e União. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco estabelecimentos comerciais, abrangendo três lojas localizadas no Shopping da Cidade, uma na Galeria Center em Teresina e outra na cidade de União. Durante a operação, foram apreendidos aparelhos celulares, dispositivos eletrônicos e quantias em dinheiro.

A “Operação Interditados” visa a combater atividades ilegais e práticas que violem a legislação vigente. A ação realizada hoje concentrou-se na fiscalização de estabelecimentos comerciais suspeitos, com o objetivo de coibir atividades ilícitas e garantir a segurança da população.

A  ação teve participação da Polícia Civil, Receita Federal e o apoio da Polícia Militar

Os objetos apreendidos durante a operação, incluindo aparelhos celulares, dispositivos eletrônicos e valores em dinheiro, são parte das evidências coletadas que podem contribuir para futuras investigações e ações legais.

Fonte: Com informações da SSP-PI