Crime choca Floriano: Funcionária da Apae é assassinada
Homem esfaqueia funcionária da Apae no Piauí; é preso em flagrante

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi detido em Floriano, no Sul do Piauí, sob acusação de assassinar uma funcionária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A vítima foi atacada com facadas na região do tórax.
De acordo com a major Leucijane, subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, o suspeito chegou à instituição por volta das 7h30, procurando por sua companheira, que também trabalha na Apae. A vítima, identificada como Maria Luciana Dias de Lima, acabou esfaqueada após abrir o portão e informar que a mulher não estava presente.
"A perícia constatou que as facadas foram desferidas na região do tórax dela. Quando o Samu chegou ela já estava morta", relatou a subcomandante.
Maria Luciana não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar isolou a área para investigação.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo localizado pouco tempo depois, em frente a uma escola próxima. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Floriano.
A Polícia Militar também destacou que a companheira do suspeito possui uma medida protetiva que o proíbe de se aproximar dela.