Funcionários furtam 400 kg de frango em Teresina
Detenção ocorreu após denúncia de transações suspeitas

Três homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (6), acusados de furtar mais de 400 quilos de frango de uma empresa de alimentos localizada na Zona Sudeste de Teresina. Entre os suspeitos, dois eram funcionários da própria empresa.
A ação policial aconteceu após o proprietário da empresa relatar movimentações suspeitas envolvendo um dos caminhões de transporte, que estava sob sua vigilância.
Segundo a delegada Maria Laura Monteiro, da 9ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (21ª Delegacia de Polícia), durante a operação, os policiais flagraram a transferência ilegal de 27 caixas de frango, totalizando cerca de 405 quilos, do caminhão da empresa para uma picape.
Os veículos envolvidos na ação foram interceptados nas proximidades do balão do bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste da cidade. Foi nesse ponto que os três suspeitos foram detidos, conforme informou a delegada.
A carga e os veículos utilizados na ação foram apreendidos. As investigações sugerem que os suspeitos podem estar envolvidos em outros furtos semelhantes e há indícios de associação criminosa entre eles.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e continuará sob a responsabilidade da 9ª Delegacia Seccional – Divisão 1 para prosseguimento das investigações.