Agora Piauí

Homem é brutalmente assassinado em kitnet no Norte do Piauí

Homem é morto a facadas e pedradas em Miguel Alves, Norte do Piauí

Por Redação
Foto: PM-PI Departamento de Polícia Científica do Piauí
Departamento de Polícia Científica do Piauí

Um terrível crime chocou a cidade de Miguel Alves, localizada no Norte do Piauí, com a morte de Antônio Gilberto Lima da Silva, que foi brutalmente assassinado em uma kitnet no bairro Vacaria, a aproximadamente 100 km ao Norte de Teresina. A Polícia Militar suspeita que uma dívida relacionada a drogas possa ter sido o motivo por trás desse crime hediondo.

Detalhes do crime

Conforme informações do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), a vítima, Antônio, foi agredida com golpes de faca, pedras e outras armas brancas, sendo encontrado no interior de um quarto alugado nos fundos de um bar da região.

O principal suspeito, identificado pelas iniciais F.J.C.H., teria alugado o espaço pouco tempo antes do crime. Após a violência, ele fugiu do local. Durante a perícia, foram encontrados uma faca, possivelmente utilizada no ataque, e uma balança de precisão no imóvel.

Contexto e investigação

Antônio, infelizmente, tinha dependência química, levantando a hipótese de que o assassinato possa estar relacionado a uma dívida de drogas, de acordo com a Polícia Militar. As autoridades locais acionaram o Departamento de Polícia Científica (Depoc) e o Instituto de Medicina Legal (IML) para investigar o caso. A Polícia Civil ficará responsável pela apuração dos fatos.

Esse trágico episódio reforça a necessidade de investigações aprofundadas e da atuação das autoridades para trazer justiça e segurança à comunidade de Miguel Alves, que se encontra abalada com tamanha violência e brutalidade.