Jovem é assassinado em casa na Zona Sul de Teresina
Jovem de 21 anos é morto a tiros enquanto dormia na Vila Irmã Dulce. Autor é procurado pel

Um trágico incidente chocou a comunidade da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina, onde Kauan Vinícius Carvalho Soares, de 21 anos, foi vítima de um violento assassinato. O jovem foi surpreendido com pelo menos um disparo de arma de fogo enquanto dormia em sua residência, na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos, que já foi identificado e é procurado pelas autoridades. O agressor, chegou ao local do crime em uma motocicleta, arrombou a porta da residência e atingiu Kauan com dois tiros, um na cabeça e outro na nuca, conforme relato do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Segundo relatos de testemunhas, o motivo do crime estaria relacionado a um atrito prévio entre o jovem assassinado e o suspeito, dias antes do trágico desfecho, indicando uma possível premeditação do homicídio.
A perícia técnica realizou os procedimentos no local do crime, enquanto o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso, buscando esclarecer os detalhes e prender o responsável pelo brutal assassinato.
A comunidade local encontra-se consternada com a violência do crime, que ceifou a vida de um jovem de apenas 21 anos, vítima de uma ação covarde e aparentemente planejada. O caso serve como alerta para a necessidade de esforços contínuos no combate à violência e na busca por justiça para as vítimas de crimes tão hediondos como este.