Agora Piauí

Ossada Humana Amarrada é Descoberta no Litoral do Piauí

Polícia investiga ossada encontrada em Parnaíba com possível ligação a desaparecimento.

Por Redação
Foto: Divulgação/PMPI Ossada humana amarrada com corda é encontrada no Piauí; corpo pode estar enterrado de cabeça para baixo, diz polícia
Ossada humana amarrada com corda é encontrada no Piauí; corpo pode estar enterrado de cabeça para baixo, diz polícia

Na manhã de terça-feira (16), uma ossada humana foi encontrada amarrada com corda entre o Conjunto Colina da Alvorada e a BR-343, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A descoberta foi feita pela Polícia Militar, que suspeita que os restos mortais sejam de um homem desaparecido na região há aproximadamente três meses.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o corpo pode ter sido enterrado de cabeça para baixo. Essa hipótese levou à solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros para realizar a remoção adequada dos ossos.

A operação para a retirada da ossada está sob a responsabilidade do 27° Batalhão da Polícia Militar. O procedimento exige cuidado para preservar o sistema esquelético, tendo em vista o estado em que ele foi encontrado.

O caso apresenta um novo desafio para as autoridades locais, que agora trabalham para identificar a ossada e entender as circunstâncias do possível homicídio. O local do achado, uma área entre um conjunto habitacional e uma importante rodovia, pode fornecer pistas adicionais para a investigação.

O trabalho da polícia é apoiado pela comunidade, que busca por respostas sobre o desaparecimento reportado meses atrás. A identificação do corpo poderá trazer um desfecho para o caso que tem intrigado os moradores de Parnaíba.

O conteúdo desta reportagem está em atualização e novas informações serão disponibilizadas à medida que a investigação avança.