Período de férias também é oportunidade para aprender um novo idioma
Esse curso é voltado especialmente para novos alunos

Aprender um novo idioma é sempre uma excelente oportunidade para a carreira, seja no âmbito pessoal ou profissional. Além disso, proporciona outros benefícios, como o desenvolvimento cognitivo, a ampliação do conhecimento de mundo e o aprimoramento da própria língua nativa. E quando é possível iniciar a aprender um novo idioma em apenas um mês, essa oportunidade se torna imperdível.
Pensando nisso, a Wizard traz o intensivo de férias, um novo modelo de ensino nesse mês de julho, que chega com uma metodologia de aprendizado rápido com qualidade e resultados. Durante o intensivo, o aluno passa por uma verdadeira imersão em um novo idioma, seja ele inglês ou francês. As aulas acontecerão todos os dias, de segunda a sexta, com duas horas de duração cada, garantindo ao estudante contato diário e constante com a nova língua. Essa metodologia intensiva permite que o nível estudado, que normalmente levaria seis meses para ser concluído, seja finalizado em apenas um.
Além da agilidade no aprendizado, outro grande diferencial é o desconto de 50% no curso que a escola oferece para os participantes do intensivo. Um dos franqueados da escola de idiomas em Teresina, João Lívio, destaca algumas das vantagens do intenso de férias que a instituição promove e como funciona o ensino nesse período.
"Existem três pontos importantes e bem vantajosos para quem faz o intensivo. O primeiro é que você faz um semestre em um mês, então, você adianta o curso, porque ao invés de passar um semestre estudando, você vai ter o intensivo que terá aulas todos os dias. O segundo ponto é que, por as aulas serem todos os dias, isso ajuda muito para que o aluno esteja mais envolvido com a língua que está aprendendo, como se fosse uma imersão. E o terceiro ponto é que há um desconto bem vantajoso de 50% no curso para quem vai fazer o intensivo", explica João Lívio.
Esse curso é voltado especialmente para novos alunos, ou seja, estudantes que ainda não possuem matrícula na instituição. "Geralmente, esses intensivos que a gente faz, com esse desconto que nós damos, não são abertos para os nossos alunos, pessoas que já estão estudando conosco, são abertos para novas matrículas", enfatiza João.
As matrículas foram abertas com vagas limitadas. O intensivo iniciou dia 1° de julho e promete transformar as férias em uma grande oportunidade de dominar um novo idioma muito mais rápido.
Fonte: Direto da Redação