Agora Piauí

SETUT oferece praticidade com a expansão de serviços para o online

Atendimento aos usuários por meio tanto de site como aplicativo os teresinenses

Por Direto da Redação
Foto: Reprodução Por meio tanto de site como aplicativo os teresinenses
Por meio tanto de site como aplicativo os teresinenses

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT), em parceria com a Transmobi, expande uma grande parcela dos seus serviços para a modalidade virtual. A medida, visa dar mais praticidade e agilidade para o atendimento dos usuários. Conheça abaixo quais serviços estão disponíveis online. 

Por meio tanto de site como aplicativo os teresinenses podem acessar serviços como atualização cadastral, recarga, consulta de saldo, informações sobre trajetos e acesso ao FAQ (principais dúvidas). 

No site da Transmobi, no endereço www.transmobi.com.br, é possível realizar a atualização cadastral, recarga do Cartão Mais Fácil e consulta de saldo. Para isso, o usuário necessita do login (código do cartão encontrado no seu verso e o CPF do titular). 

O aplicativo Parada Online é mais uma opção para tornar o atendimento prático e rápido. Por meio dele é possível realizar a recarga, consulta de saldo e acesso ao tempo real dos trajetos dos ônibus. O app está disponível tanto para Android como IOS. 

Por fim, no site oficial do SETUT, no link www.setut.com.br,  é possível ter acesso a página “Perguntas Frequentes” onde estão reunidas as principais dúvidas e esclarecimentos. Como também, acessar o informativo sobre rotas e trajetos das linhas da capital e os contatos para ligações e mensagens.

Para mais informações acompanhe as redes sociais do SETUT por meio do @‌setut_the (Instagram) e SETUT (Facebook).

Fonte: Direto da Redação