Altos e Parnahyba empatam na 6º rodada da Série D 2025
Altos enfrentou o Imperatriz-MA e o Parnahyba empatou com o Maranhão A.C.

Altos e Parnahyba estiveram em campo neste sábado (24), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2025. Os confrontos das equipes Piauienses terminaram empatados.
No estádio Albertão em Teresina-PI, o Altos enfrentou o Imperatriz-MA e ficou no empate de 1x1. Os gols da partida foram marcados por Júnior Mandacaru aos 9 minutos do segundo tempo, para a equipe do Altos-PI, enquanto Cloves empatou para a equipe do Imperatriz.
Já no estádio Castelão em São Luís, o Parnahyba empatou com o Maranhão A.C em 1x1.Os gols da partida na capital Maranhense , foram marcados por Júlio Nascimento aos 20 minutos do segundo tempo, para o Maranhão Atlético Clube e Xilu aos 26 minutos do primeiro tempo para a equipe do Parnahyba-PI.
PRÓXIMOS JOGOS
O Parnahyba enfrenta o Tocantinópolis-TO às 16h no estádio Mão Santa no dia 01/06 e o Altos joga contra o Sampaio Corrêa no dia 31, às 16h no estádio Castelão em São Luís..
REGULAMENTO
A Série D do Brasileirão de futebol masculino, será disputada por Sessenta e quatro times, que entrarão em campo em busca das quatro vagas de acesso para a terceira divisão do futebol nacional.
De acordo com o regulamento da Série D 2025 estipulado pela CBF, na primeira fase os 64 times são divididos em oito grupos de oito times cada. Os grupos são definidos de acordo com as regiões do Brasil, para evitar que as equipes façam grandes deslocamentos entre as cidades para entrar em campo.
Ainda na primeira fase, os times se enfrentam em jogos de turno e returno. Após 14 partidas disputadas, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da Série D.
Na segunda fase é disputada no formato mata-mata, com partidas de ida e volta. Se houver igualdade na soma dos dois resultados, o vencedor do confronto é conhecido após a disputa de pênaltis. Os quatro times que avançarem para as semifinais da Série D já estarão automaticamente classificados para a Série C de 2026.
Fonte: Divulgação