Desligamento do gerente de futebol do Parnahyba após vitória na Série D
Após primeira vitória, gerente de futebol deixa o Parnahyba na Série D.

O gerente de futebol Betinho Silva tomou a decisão de se desligar do Parnahyba após a primeira vitória do clube na Série D. A saída do dirigente foi comunicada ao presidente Eureliano Barros logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Maracanã, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. Os motivos pessoais foram apontados como razão para sua saída.
Caminho no Parnahyba
Em março, Betinho Silva assumiu o cargo de gerente de futebol do Parnahyba para a temporada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Sua chegada envolveu a montagem do elenco e o planejamento do clube para a competição. Além do Tubarão, Betinho já atuou como gestor em clubes como Petrolina, Juazeirense, Auto Esporte-PB, e outros.
Última Partida e Próximo Desafio
O Parnahyba encerrou um jejum de vitórias de mais de dois meses ao vencer o Maracanã por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Wilker, Bismarck, Rafael Teixeira e Gabriel Cardoso, com um gol de Ronaldo para o time visitante. Mesmo com a vitória, o Tubarão permanece na lanterna do Grupo A2. No próximo confronto, o Parnahyba enfrentará o Maranhão no estádio Castelão, em São Luís, no dia 24 de maio, às 16h.