Agora Piauí

Corpo de jovem desaparecida em Teresina é encontrado

Suspeito é preso e confessa crime em Teresina

Por Direto da Redação
Foto: Reprodução Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, moradora de Petrolina (PE), estava desaparecida desde domingo (30) em Teresina
Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, moradora de Petrolina (PE), estava desaparecida desde domingo (30) em Teresina

Na Estrada da Alegria, localizada na Zona Sul de Teresina, um corpo foi encontrado no sábado (6). A Polícia Civil está investigando a possibilidade de ser de Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, natural de Petrolina (PE), que está desaparecida desde o último domingo (30).

O caso já estava sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que conseguiu identificar o homem que esteve com Emilly no dia em que ela desapareceu. O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, informou que o suspeito foi detido, interrogado e confessou o homicídio.

Segundo o delegado, Emilly encontrou-se com o homem para um programa, pelo qual foi acordado o pagamento de R$ 1.500. No entanto, o suspeito pagou apenas R$ 300, o que gerou uma discussão entre eles.

Durante o desentendimento, Emilly ameaçou chamar colegas para o local. Em resposta, o suspeito a atacou, jogando fora o celular dela e aplicando um "mata-leão" para imobilizá-la. Posteriormente, ele a asfixiou usando um fio de internet.

Após o homicídio, o homem levou o corpo de Emilly para uma área de mata na mesma estrada, cerca de 10 km de distância, e ateou fogo. Ao ser preso, ele indicou aos policiais onde o corpo foi deixado, que já estava reduzido a ossos, necessitando de exame de DNA para confirmação da identidade.

De acordo com Baretta, devido à brutalidade do crime, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado, mas não por feminicídio.

Fonte: Divulgação