Agora Piauí

Criança de 6 anos morre após ser baleada em Parnaíba

Menino atingido por tiro não resiste após internação no Piauí.

Por Redação
Foto: Montagem/TV Clube Menino de 6 anos baleado na cabeça morre após mais de um mês internado
Menino de 6 anos baleado na cabeça morre após mais de um mês internado

Um trágico desfecho marcou o caso do menino de seis anos baleado na cabeça ao lado da mãe em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele faleceu na noite de quinta-feira (25) no Hospital Infantil Lucídio Portella (Hilp), em Teresina, onde estava internado há mais de um mês. A notícia foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.

O garoto havia sido transferido para o Hilp em 5 de novembro, após uma cirurgia na cabeça realizada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A mãe dele, Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, foi atingida na perna durante o tiroteio e recebeu alta pouco tempo depois.

No dia 4 de novembro, data do incidente, Keliane e seu filho estavam acompanhados por oito pessoas, incluindo três crianças e um bebê, em um comércio local. Um atirador chegou ao local de moto e disparou quatro vezes contra o grupo.

O alvo do ataque, segundo a Polícia Militar, era o pai do menino. Durante o tiroteio, o atirador, que aparentava estar nervoso, cometeu erros ao deixar seu celular cair e ao ter a arma travada, resultando na queda do carregador.

A Polícia Civil identificou o suspeito três dias após o crime e divulgou imagens para que a população ajude na sua captura. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada pelo telefone (86) 99488-3382 ou via formulário de denúncias online.

Adicionalmente, foi revelado que a mãe do menino, Keliane, usa tornozeleira eletrônica e tem envolvimento com tráfico de drogas, conforme indicado pela Polícia Militar.