Jornalista Flávia Bacelar é sepultada em Teresina sob emoção
Familiares e amigos se despedem de Flávia Bacelar, falecida aos 31 anos.
Na manhã desta sexta-feira (13), o corpo da jornalista Flávia Morena de Area Leão Bacelar foi sepultado sob grande emoção no Cemitério São José, localizado no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.
A cerimônia de despedida reuniu familiares e colegas de profissão, que lamentaram a perda da jornalista, falecida na noite de quinta-feira (12). Aos 31 anos, Flávia estava internada em um hospital particular no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. A causa exata da morte não foi divulgada.
Segundo relatos de amigos, Flávia havia mencionado sentir fortes dores na coluna e foi hospitalizada em 6 de fevereiro. Com a piora em seu estado de saúde, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde precisou ser intubada.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI) emitiu uma nota lamentando a perda. "O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda", declarou a entidade.
O velório da jornalista ocorreu em uma funerária na Zona Sul de Teresina, no bairro Piçarra. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em 2017, Flávia Bacelar trabalhou como repórter e assessora de comunicação na cidade. Mais recentemente, ocupava o cargo de diretora criativa na agência digital Global Monster, que também lamentou profundamente sua partida precoce.
Fonte: Divulgação